2 de out. de 2012

“CRIATIVIDADE – fruto da expansão de Ser.”


Através dos relacionamentos os bons frutos podem ser gerados.

E, eles crescem, inicialmente, do relacionamento harmonioso e amoroso que estabelecemos conosco mesmo, como reflexos de nossa melhor expressão.

Desse primeiro relacionamento mais íntimo, geramos frutos, representados na figura do ‘filho’ que se revelam em alegria de bem viver quando nos relacionamos com os nossos talentos intrínsecos, no contato com o nosso coração, liberando-os aos sete ventos.

Pois, o guá da Criatividade “é ligado ao elemento Metal, ao Trigrama Tui, ‘alegre passeio pelo lago’ e também às qualidades de prazer, generosidade, auto-estima e autoconfiança. Apontando para o Futuro, para a possibilidade da expressão pessoal em nível mais amplo, criativo, o que é determinante para abrir os caminhos em direção à Ajuda do Céu”.

E, a partir de então, novas oportunidades se abrem para novos relacionamentos.  

E, o processo criativo continua, onde geramos muitos outros frutos que nascem do ‘encontro com a diversidade, a variedade, o divergente e o desigual e proporciona invariavelmente um alargamento das possibilidades de atuação no mundo, enriquecidas pela visão e pela experiência do outro’*.

Então, do encontro com amigos de alma, nascem parcerias criativas que geram frutos de paz, luz e amor, quando nos re-alinhamos nos propósitos que nos unem pelos laços do coração.

            E, assim, infinitamente, nesse solo fecundo, onde a União se realiza, nos tornamos, a cada encontro, mais completos, plenos e inteiros, quando, dentro de nós, nos reconhecemos como iguais - frutos do mesmo Criador.

O guá da Criatividade no Espaço Matrix, representado pela “Mandala da União”, fruto da artista plástica Kiki Stefani, revela-se como uma expansão do Ser criador que desperta em cada um de nós e, assim, faz girar toda a Roda da Vida em Prosperidade, Luz e Amor, a cada agora, aqui na Terra.   

“Não se esqueça das infinitas possibilidades que nascem da confiança em você mesma e nos outros. Utilize os dons que você recebeu e transmita aos outros o amor que recebeu. Seja feliz consigo mesma por quem você é.”

* Consulta no Livro Feng-shui Kan Yu - Carlos Solano


Nenhum comentário:

Postar um comentário