28 de set. de 2012

“PRESENTE – tempo de Milagres, ‘além do arco-íris’ ”.

(texto inspirado na foto de Eliza Carneiro)

“A vida não está no futuro, em alguma outra dimensão, ou em uma vibração diferente” do meu ‘status quo’.
Está acontecendo agora, no modo como vivo a minha verdade.

Aqui, exatamente onde estou, com o que tenho em minhas mãos, quando acesso o poder do meu coração, realizo ‘milagres’, onde o meu presente não está à minha espera, ‘além do arco-íris’ – ele é o próprio Presente.

“Voltar ao momento Presente é descobrir a Vida e perceber a Verdade”* – o meu arco-íris interno.
Essa percepção no encontro com a vida modifica o olhar e aciona todas as cores dentro de mim - o Amor, a Alegria, a Fé e o Entusiasmo - que dão um novo tom, uma nova vibração que me coloca, aqui e agora na justa medida dimensional.

Meu universo interior ressoa com tudo aquilo que esteja na mesma sintonia e, então, tudo vem até mim, no meu presente, de forma “fácil e misteriosa”, como “milagres”.

E, dentro de mim reina a paz e tranqüilidade que tudo aceita e recebe em profunda gratidão.

Não mais resisto, tampouco me exalto.
Não busco explicações para o “fenômeno”, pois compreendo que essa é a ordem natural da atração da minha própria vibração”. 
ACEITAÇÃO.


"Qualquer ação promovida num estado interno de resistência, negativismo, culpa e medo, produz resistência externa. E, assim, a vida não nos beneficiará.
A sensação que temos é que tudo vai contra nós, que na verdade, são os sinais das vibrações que vem de nós.
O justo da vida é que tudo são nossas construções. É superficial pensar que existem beneficiados. Quem tem benefícios tem seus méritos.
Desenvolver a capacidade de pensar corretamente é a habilidade mais importante de sua vida.” Rosalia Schwark

* Thich Nhat Hanh, em “Nosso Encontro com a Vida – Discurso sobre Viver com Alegria no Momento Presente”- Ed. Vozes

Nenhum comentário:

Postar um comentário