2016 Atividades


2016 


 SERVIÇO DO 5o Raio em AMOR - Próximo Serviço: 15 de setembro
 Com Alegria e Entusiasmo iniciamos o Serviço do 5o Raio em Amor neste 2016 com Foco no Bem, no Belo e na Luz!
O Serviço do 5o Raio em Amor é oferecido para que pratiquemos um novo olhar, com o Poder da Concentração no Foco da Perfeição que dá Vida a cada Ser que habita este Planeta, restabelecendo assim a Verdadeira Cura no reconhecimento do Perfeito Padrão Atômico.
Em Gratidão aos Mantenedores da Egregora Grupal: Mãe Maria, Mestre Djwall Khul e Mestre El Morya.
Em Gratidão aos Seres de Luz que nos doaram este Serviço: Mestre Hilarion, Mãe Maria, Arcanjo Rafael e suas Legiões.

Aos interessados em serem assistidos neste Serviço, enviar os seguintes dados para o email
fatima.lee@hotmail.com

NOME COMPLETO
IDADE ATUAL
ENFERMIDADE OU QUESTAO 

§§§


REUNIAO MENSAL "Egrégora Grupal"

Próximo Encontro:
29/08/2016, às 20:30h

Tema: Irradiação do mes de Setembro - CHAMA DOURADA-SOLAR




Suprimento Divino, Opulencia, Abundancia, Prosperidade, Libertação Financeira, Paz Eterna, O Grande Silencio.

Participação livre
Aos interessados em participar, enviar email para fatima.lee@hotmail.com

Artigo escrito para Revista Entusiasmo da Egrégora Grupal
Chama Dourado-Solar, Irradiação de Setembro

"Prosperar é florescer os talentos da Alma em prol do bem comum, na conexão com a Presença."
Na Presença reside todo potencial de Abundância. E este é o tesouro que cada um traz dentro de si para repovoar novamente este Planeta.
Quando o foco de nossa Atenção está na Consciência do Eu Sou, transcendemos o paradigma da escassez e limitação e passamos a viver na Abundância que somos de forma natural, ao permitirmos que a Vida nos percorra sem economias seguindo o seu fluxo.
Ao longo dos tempos, presos à noção de "tempo/espaço" como nossa única morada, este fluxo seguiu escasso, pautado em nosso próprio condicionamento baseado na rasa percepção onde, apenas aquilo que era visível aos nossos olhos e sentidos era considerado real. E através dessas lentes criamos a realidade ilusória na matéria, que ainda predomina nos dias atuais.
Contudo, finalizamos o ano egregoriano de um intenso trabalho pessoal, tendo realizado uma limpeza profunda, sob a regência da Chama Violeta-Dourada, onde tivemos esta rica oportunidade de transmutarmos os registros das energias estagnadas de nossa aura, para seguirmos em relações prósperas e transparentes, permitindo assim que a Luz Divina resplandeça em toda situação relacional que configura a nossa existência nesta plataforma terrestre.
E, nesta fase de transição, inúmeros instrumentos são revelados através da ressonância nos múltiplos planos de consciência, para que todos tenham a oportunidade de evolução neste mesmo momento cósmico.
Na Egrégora Grupal, as instruções são claras e simples, necessitando de uma dose de disciplina, disposição e constância que surgem a partir da Decisão e do poder da Escolha, para que as metas individuais e grupais sejam tangíveis e de fato, possamos precipitar a Abundância nas nossas relações, revelando o que essencialmente Somos.
As ferramentas, quando utilizadas, nos permitem manter o FOCO para que a conexão com a Presença seja mantida na vida cotidiana, o que nos protege da dispersão, distração e sobretudo da distorção com as inúmeras ofertas que se apresentam no caminho e que por vezes, enevoam a nossa visão, retardando a nossa travessia.
Seguir as Instruções com foco, disciplina e constância é uma forma de estabelecermos bases sustentáveis na matéria para que a Presença ancore e a Abundância e Prosperidade sejam realidade, aqui e agora.
Deste modo, nossas lentes e nossa realidade vão se transfigurando, conforme nos transfiguramos através da escolha consciente de auto-ressurreição.
E ainda que os cenários externos estejam focados no aparente tumulto que é toda a ilusão sustentada pelo inconsciente coletivo, novas lentes já fazem seu papel fundamental na construção da nova realidade e nós temos esta oportunidade ao nosso alcance através das ferramentas que os Mantenedores nos oferecem e continuamente nos chamam a atenção para o seu uso e conseqüentemente, para a colheita de seus frutos que se revelam em prosperidade e harmonia em nossa própria vida, nosso melhor aferidor.
Prosperar é fazer "usofruto' da Vida que lhe percorre, e colocar a serviço os dons e talentos que a Alma veio revelar por intermédio de nossa materialidade como forma de expressão da Presença como única Fonte que é disponível a todos sem distinção. Isso não é privilégio ou obrigação; é escolha e decisão.
Nesta Era de Aquário, a Prosperidade nas Relações é uma Realidade tangível quando caminhamos ancorando a Presença em cada Oportunidade do dia.
Fátima Lee.

Vida Infinita Próspera e Abundante
Eu Sou
Quando deixamos de resistir e nos permitimos a receptividade da Fonte Infinita que jorra ilimitadamente para todos nós, imediatamente somos preenchidos por um bem sentir que alegra sem motivo, e que nos move a revelar, sem receios, todo o potencial contido e também ilimitado, dentro de nós.
Já não vemos inimigos, pois reconhecemos que eles estavam dentro de nós, éramos nós mesmos com nossos medos que geraram nossas formas fragmentadas que podem ser reintegradas e realinhadas em novas cores!
E, com esse novo brilho, anunciar uma nova ordem, agora interna, onde o potencial de cada ser humano pode ser revelado em rica diversidade e conviver em harmonia, numa grande rede de cooperação a favor do bem comum, do bem viver, do bem querer que abraça a todos, sem condições, sem comparações, sem distinções.

Fátima Lee

 §§§

ACONTECEU

Workshop - Mindful Eating & Cooking - Alimentação Consciente & Gastronomia


Sábado, 20 de agosto de 2016, 09h-13h

  


Descubra como a Alimentação Consciente 

pode mudar sua atenção com a comida



Alimentação Consciente é  uma prática para estar presente quando comemos. Estar consciente do seu corpo e dos alimentos que consome, antes, durante e depois de comer. Estar atentos aos pensamentos, sensações físicas e emoções que estão inclusas ao comer.
Estar consciente é o ponto chave. Dando atenção a pequenas rotinas do dia-a-dia, podemos perceber o piloto automático em que vivemos e comemos e, com isso, podemos incorporar transformações no ato de comer.


Teremos prática da alimentação consciente - mindful eating - para abrir nossos sentidos para um comer com atenção plena, levando em consideração nossa fome, saciedade, pensamentos e emoções. Despertando o prazer de simplesmente comer!


Convidamos você para experimentar um delicioso menu degustação natural e saudável, preparado pela chef Rosana Arantes, com muitas sugestões para estimular sua criatividade e novas combinações. 

Vamos re-pensar sua relação com a cozinha, os alimentos, 
as escolhas, transformando o cozinhar. 

A arte de cozinhar com a mente, coração e a alma.

Venha aprender e degustar!

Vivenciaremos a diversidade do mundo das ervas culinárias e das especiarias e sua diversidade de utilização nas receitas, bem como as várias combinações...


Convidamos você para este workshop de descobertas com 
Rosana Arantes, chef de cozinha e Luiza Camargo, nutricionista e instrutora de mindful eating.


Exploraremos o mundo dos sentidos, das fomes, dos desejos, e como tudo isso atua no nosso corpo e nas nossas escolhas. Vamos experimentar variações de preparos, de cortes, de texturas, degustando com todos os sentidos, e aprendendo novas maneiras de nos relacionar com os sabores, preparos, com a nossa cozinha, com a nossa alimentação. Saúde!


“Quando preparamos uma refeição com total consciência, tudo fica delicioso e saudável. Quando preparamos a comida com consciência plena, amor e cuidado, todos comerão nosso amor. As pessoas são capazes de desfrutar a refeição com seus corpos e mentes, da mesma maneira que são capazes de desfrutar de uma linda obra de arte. Comer não é nutritivo somente para o corpo, mas também para a mente. ” 
Thich Nhat Hanh

Despertando o prazer de simplesmente comer!

A arte de cozinhar com a mente, coração e a alma.

Com quem?

Rosana Arantes, chef de cozinha e Luiza Camargo, nutricionista e instrutora de mindful eating (alimentação consciente).

Qual o valor?

R$ 250,00 - com degustação das preparações

Como me inscrevo?

Envie um email e passaremos os próximos passos: 

contato@luizacamargo.com.br
robarantes@superig.com.br

No link do sympla pode fazer sua inscrição on-line:
https://www.sympla.com.br/workshop---mindful-eating--cooking---alimentacao-consciente--gastronomia__74068






====================================================
ACONTECEU no MATRIX


CIRCULO DE UNIDADE  Dia 07 de junho de 2016 - 20:00h


“A Integração do Feminino e Masculino do Ser” abre a temporada de encontros "Círculo de Unidade", no Espaço Matrix, no dia 07 de junho, terça-feira, das 20h às 22h.

Esperamos vocês para identificar e valorizar os aspectos femininos e masculinos, presentes no Homem e na Mulher. 

Regina Diniz e Fátima Lee, em parceria, pretendem com esses encontros periódicos, criar um ambiente propício para experienciar a Unidade do Ser, por meio da Integração e Harmonia dos aspectos humanos.
A beleza de integrar o que Somos, seres em constante evolução rumo à Unidade Divina. 

Serão dois encontros mensais, às terças-feiras, das 20h às 22h. 
Temas pré-estabelecidos, a cada encontro, convidarão os participantes à conexão com suas sensações, emoções, sentimentos e pensamentos por meio de práticas - meditação, respiração, percepção de energia e movimentação do corpo. 

Em breve, divulgaremos o segundo tema, a ser experienciado no dia 28 de junho

Local: Espaço Matrix, próximo ao metrô Conceição (endereço inbox/e-mail) 
Facilitadoras: Fatima Lee (Espaço Matrix) e Regina L. Diniz (RLDiniz Terapia) 

Investimento: R$ 65,00 

Inscrições: fatima.lee@hotmail.com / rediniz1@uol.com.br ou inbox 
Informações: Fatima Lee - 11 99178-8205 (whatsapp) Regina L. Diniz- 11 96972-0522 (oi)/ 98572-4041 (tim-whatsapp)


§§§
 
COLUNA & SAÚDE - Palestra e Plantão Terapêutico  (junho)
Circuito de palestras sobre a importância do cuidado com a coluna na saúde integral do corpo
Ricardo Barros - Terapeuta especializado em Coluna Vertebral

§§§

Encontro AMIZADES TERAPÊUTICAS EM REDE (17 de junho)
OBJETIVO: Re-unir pessoas a fim de que cada uma se auto-capacite (no encontro com o outro que lhe revela) a desvendar suas potencialidades a partir da expansão de consciência que os encontros promovem, para que possa contribuir com suas singularidades nos serviços em rede em benefício do Todo.
Integração entre profissionais das diversas áreas, com objetivo voltado ao bem comum.

§§§

SAÍDA FOTOGRÁFICA CONTEMPLATIVA
Transformar e despertar olhares através da fotografia, vivenciando o momento presente de forma prática, divertida e saudável.
Eliza Carneiro - Fotógrafa autoral de natureza e vida selvagem graduada em Biologia e Mestre em Zoologia


Informações adicionais e inscrições nos eventos, no e-mail:
fatima.lee@hotmail.com

§§§ 

REUNIAO MENSAL "Egrégora Grupal"

Próximo Encontro:
30/05/2016, às 20:30h

Tema: Irradiação do mes de Junho - CHAMA DOURADA



Sabedoria, Equilíbrio, Discernimento, Cristicidade, Iluminação

Participação livre
Aos interessados em participar, enviar email para fatima.lee@hotmail.com

PERCEPÇÃO DE ENERGIA por meio do Reiki (7 de maio)
Vivência de percepção energética em si, com Regina Diniz, Terapeuta Integrativa focalizadora de Reiki/Massoterapia e Alinhamento Energético Ouro Verde

ATENDIMENTO com Paulo Cavalcanti
Tarot Terapêutico e Numerologia 

Datas: 29,30 e 31 de março


Objetivos:
Encontrar o foco principal de atividade que organiza, orienta, encaminha e torna a vida mais equilibrada!
Tornar a informação recebida, por intermédio do Tarot, prática e útil.

Maiores informações: fatima.lee@hotmail.com



§§§

ENCONTROS AMIZADES TERAPÊUTICAS EM REDE

Amor em Ação

Próximo Encontro:
01/04/2016, sexta-feira das 14h30 às 17h30

Objetivo: 
Re-unir pessoas a fim de que cada uma se auto-capacite (no encontro com o outro que lhe revela) a desvendar suas potencialidades a partir da expansão de consciencia que os encontros promovem, para que possa contribuir com suas singularidades nos serviços em rede em benefício do Todo.

Contribuição Consciente

Informações: fatima.lee@hotmail.com

PROSPERAR é colocar os Dons a Serviço do Todo 




Frutificando:
" Os encontros, as interações e as vivencias que estou experienciando, estão me propiciando mais autoconhecimento, autocura, empoderamento, conscientização e Despertar de meus Dons e potencialidades peculiares!! Sentimento de Gratidão, Respeito... Compaixão e Paixão pela VIDA!!!" 
Fernanda I. Rocha

 "O ENCONTRO Amizades Terapêuticas em Rede tem a intenção de olhar o ser humano como um todo e tem me proporcionado olhar para o que é novo, complementar e grupal fortalecendo o que realmente é importante: Amor em Ação. " Por Juliana.

§§§


OFICINA FOTOGRAFICA com CELULAR
"Despertando Olhares"
com Eliza Carneiro

Dia 2 de ABRIL de 2016

Os celulares e tablets são parte integrante de nosso dia-a-dia, tornaram-se quase uma extensão nossa. São uma forma rápida de estar perto e ampliar o contato com os amigos que estão longe e os que estão próximos. Compartilhamos com o mundo os lugares que visitamos, as viagens, detalhes e curiosidades que encontramos pelo caminho, um alimento delicioso, a receita que acabamos de preparar, o nosso modo de perceber e interpretar o ambiente ao qual estamos imersos. É uma maneira divertida e rápida de fazer um clique e compartilhar momentos especiais. Cada vez mais os celulares smarthphones apresentam recursos interessantes em suas câmeras, que permitem um melhor aproveitamento de nossa criatividade e de como queremos expressar o que vimos. Mas muitas vezes esses recursos são subutilizados. Pensando nisso, elaboramos uma oficina que leva você a conhecer que recursos são estes e como utilizá-los da melhor forma, melhorando a qualidade das fotos que você faz com seu celular. Venha participar conosco da oficina fotográfica “Despertando Olhares”. E na sequência faremos uma saída divertida para observar detalhes e a beleza da cidade, das pessoas, dos caminhos que percorremos e testar os novos conhecimentos. Venha transformar olhares conosco!

Data:02de abril de 2016 (Sábado)

Local: Espaço Matrix (próximo ao Metrô Conceição)

Horário:           09:00-11:30h – Desvendando os recursos da câmera
             12:00-13:30 – Saída Fotográfica

O que levar: Celular e/ou Tablet (levar o carregador da bateria).

Investimento:R$170,00

Facilitadora: Eliza Carneiro – Arte educadora de fotografia ministra workshops de fotografia, aulas particulares, Oficinas “Despertando Olhares – paisagem urbana e na natureza”. É graduada em Biologia (UMC) e Mestre em Zoologia (Unesp/RC), colaboradora com fotos e matérias ligadas a biodiversidade e conservação (Terra da Gente e NationalGeographic Brasil Online). Site: www.elizacarneiro.com

Inscrição e contato: Fatima Lee – (11) 99178-8205 ou fatima.lee@hotmail.com
                                            Eliza – (11) 98491-0849 ou info@elizacarneiro.com

§§§ 

CURSO DE INICIAÇÃO AO FOGO SAGRADO E PRÁTICA DE DECRETOS - "Egrégora Grupal"

Próximo CURSO:
Dia 8 de abril (sexta-feira) - das 19:30 as 22:30h
Dia 9 de abril (sábado) das 8:45 as 18:00h (com intervalo de uma hora para o almoço)

INSCRIÇOES: 
E-mail: eg_contato@terra.com.br
Tel: (11)99232-0392 (Mariana)  ou (11)94912-8096 (Jurema)
Contribuição de R$50,00 para apostila, pasta de decretos e coffee break
O pagamento pode ser feito diretamente no local

Objetivo do curso: Como trabalhar a própria evolução espiritual e contribuir para o Desenvolvimento da Paz e Fraternidade entre os habitantes do Planeta Terra.
TEMAS A SEREM TRATADOS DURANTE O CURSO
 Introdução – Breve História da Criação, Era de Aquário, Campos Vibratórios
Corpos Materiais – Físico, Etérico, Emocional, Mental
Chakras
Corpos Espirituais
Luz de Deus e suas Virtudes
Hierarquia Espiritual
Reinos Evolutivos – Humano, Elemental e Angélico
Poder da Palavra e Explicativo dos Decretos Dinâmicos
Cerimonial – como preparar e realizar um trabalho de expansão de Luz


§§§ 


WORKSHOP com Maria Amália Forte Banzatto
 RELACIONAMENTOS - um desafio ou um presente
15 e 16 de Abril


§§§




GRUPO DE SERVIÇOS




ACONTECEU EM 2016



WORKSHOP com Maria Amália Forte Banzatto
 RELACIONAMENTOS - um desafio ou um presente
11 e 12 de Março





CURSO DE INICIAÇÃO AO FOGO SAGRADO E PRÁTICA DE DECRETOS - "Egrégora Grupal"

Próximo CURSO:
Dia 4 de março (sexta-feira) - das 19:30 as 22:30h
Dia 5 de março (sábado) das 8:45 as 18:00h (com intervalo de uma hora para o almoço)

INSCRIÇOES: 
E-mail: eg_contato@terra.com.br
Tel: (11)99232-0392 (Mariana)  ou (11)94912-8096 (Jurema)
Contribuição de R$50,00 para apostila, pasta de decretos e coffee break
O pagamento pode ser feito diretamente no local

Objetivo do curso: Como trabalhar a própria evolução espiritual e contribuir para o Desenvolvimento da Paz e Fraternidade entre os habitantes do Planeta Terra.
TEMAS A SEREM TRATADOS DURANTE O CURSO
 Introdução – Breve História da Criação, Era de Aquário, Campos Vibratórios
Corpos Materiais – Físico, Etérico, Emocional, Mental
Chakras
Corpos Espirituais
Luz de Deus e suas Virtudes
Hierarquia Espiritual
Reinos Evolutivos – Humano, Elemental e Angélico
Poder da Palavra e Explicativo dos Decretos Dinâmicos
Cerimonial – como preparar e realizar um trabalho de expansão de Luz




=======================================================================
ACONTECEU EM

2015

GRUPO de AUTO-CUIDADO- Encontro semanal


O Grupo de Auto-Cuidado é um grupo aberto que acontece às 5as feiras das 15:00 às 16:30h.

Onde, praticamos o Silenciamento com o foco na nossa Respiração para aprimorar nossa escuta interna e, em seguida, a partir de uma mensagem compartilhada através de uma leitura, um vídeo ou uma prática lúdica, fazemos uma releitura aplicada às nossas vivências diárias, ampliando as nossas percepções para questões que emergem no nosso dia-a-dia, encontrando as soluções dentro de nós.

ENCONTROS SEMANAIS - Reinício pós-férias em 5 de fevereiro

Valor de Contribuição: R$25,00 por participação livre.

Informações para Participação: fatima.lee@hotmail.com

SERVIÇO do 5o Raio em Amor   

ACONTECE: Quintas-feiras, das 20:00 às 20:30 hs


O QUE É: "um trabalho de auxílio na reforma do campo áurico e sua consequente manifestação do verdadeiro padrão no centro dos seres" com o intuito de "retificar nos corações e mentes sua Essência Divina, isto é a ancoragem do real padrão atômico"
(Hilarion - 14 de maio de 2007)

INTERESSADOS para serem assistidos nesse Serviço:
Deixem nos "comentários" as seguintes informações:
- Nome completo, Idade, Enfermidade ou questão

*Serviço Voluntário


REUNIÃO MENSAL - "Egrégora Grupal"
 
DATA: Última Segunda-feira  de cada mês, das 20:30 às 22:30 hs


IRRADIAÇÃO de JUNHO: CHAMA ROSA
VIRTUDES: Amor Incondicional, Gratidão.

* Reunião aberta aos interessados em Fogo Sagrado
** Caráter Voluntário


2ª FASE ESOTERISMO - Egrégora Grupal



EGRÉGORA GRUPAL



CURSO:

2a. FASE ESOTERISMO

Objetivo do curso: Aprofundamento do curso de Iniciação ao Esoterismo para uma maior evolução espiritual
e o Desenvolvimento da Paz e Fraternidade entre os habitantes do Planeta Terra.


TEMAS A SEREM TRATADOS DURANTE O CURSO

 Raças
Hierarquia e Corpos de Manifestação
Iniciações
Corpo Causal e Ego


DATA DO PRÓXIMO CURSO
20/02 e 21/02/2015 – sexta das 19:30 às 22:30 e sábado das 9:00 hs às 17:30 hs
 (com intervalo de uma hora para almoço no sábado)

INSCRIÇÕES
As inscrições podem ser feitas diretamente com a Mariana pelo email mzaher@uol.com.br
O valor é de R$ 50,00 e inclui dois dias de curso, apostila, pasta de decretos e coffee breaks.
Pagamento pode ser feito diretamente no local. 

LOCAL: Espaço Matrix 
 * Aos que foram iniciados no CURSO DE INTRODUÇÃO AO FOGO SAGRADO



 ===§===§===§===§===§===§===§===§===§===§===§===§===§===§===

ACONTECEU NO MATRIX


REUNIÃO MENSAL - "Egrégora Grupal"
 
DATA: 5 de janeiro, Segunda-feira, das 20:30 às 22:30 hs


IRRADIAÇÃO de OUTUBRO: CHAMA VIOLETA-DOURADA
VIRTUDES: Transmutação e Sabedoria.

* Reunião aberta aos interessados em Fogo Sagrado
** Caráter Voluntário

PROGRAMA DE PRIMEIROS PASSOS

ACONTECE: Segundas-feiras de novembro (dias 3, 10, 17 e 24) às 19:45hs

Programa de Acompanhamento aos Iniciados no Curso de Introdução ao Fogo Sagrado
Com Jurema Pignata



REUNIÃO MENSAL - "Egrégora Grupal"
 
DATA: 1 de dezembro, Segunda-feira, das 20:30 às 22:30 hs


IRRADIAÇÃO de OUTUBRO: CHAMA VERDE-DOURADA
VIRTUDES: Precipitação, Reverência à Vida, Força Criadora, Benefício, Percepção do verdadeiro Eu, Sabedoria e Discernimento,

* Reunião aberta aos interessados em Fogo Sagrado
** Caráter Voluntário

LINHA DA VIDA 

DATA de INÍCIO: 4 de Novembro (em andamento)
 Consiste de 4 encontros consecutivos com periodicidade semanal (3ªs feiras)

Horário: das 20:00 às 22:00hs

* Valor: R$ 50,00 por encontro
 
* Reciclagem: R$ 35,00 por encontro 


A "LINHA DA VIDA" é um serviço que visa restaurar as memórias com o propósito de restabelecer a Bem-Aventurança em nossas vidas.
Esse serviço é oferecido às 3ªs feiras no MATRIX.
Iniciamos o próximo trabalho em 04/11/14, às 20:00hs em 4 encontros consecutivos (1 por semana).

Convidamos até mesmo os que já participaram das Linhas anteriores, aproveitando esse momento oportuno planetário de reorganização de nossas energias, e também porque estamos em contínuo aprimoramento oferecendo um novo formato revitalizador.

O valor sugerido é de R$50,00 por encontro, aos que passam pela primeira vez pelo processo de 4 encontros básicos.
E de R$35,00 por encontro, aos que já participaram e querem dar continuidade ao seu processo de aprimoramento pessoal.

A Contribuição Consciente é uma forma de trabalharmos a PROSPERIDADE, onde "Dar e Receber" encontram seu Equilíbrio inteligentemente, pois todos "contribuem e recebem" regidos pela Sabedoria de seus Corações.

INSCRIÇÕES ABERTAS: Informem a sua participação através do e-mail: fatima.lee@hotmail.com

Com a parceria de Carla Malieno Gomes, Sirlene Silva Gonçalves.

=== === === === === === === === === === === === 

 ACONTECEU NO MATRIX

INICIAÇÃO AO ESOTERISMO E PRÁTICA DE DECRETOS - "Egrégora Grupal"

DATA:  31 de outubro e 1 de novembro de 2014


EGRÉGORA GRUPAL



CURSO:

INICIAÇÃO AO ESOTERISMO E PRÁTICA DE DECRETOS

Objetivo do curso: Como trabalhar a própria evolução espiritual e contribuir para o Desenvolvimento da Paz e Fraternidade entre os habitantes do Planeta Terra.

TEMAS A SEREM TRATADOS DURANTE O CURSO

 Introdução – Breve História da Criação, Era de Aquário, Campos Vibratórios
Corpos Materiais – Físico, Etérico, Emocional, Mental
Chakras
Corpos Espirituais
Luz de Deus e suas Virtudes
Hierarquia Espiritual
Reinos Evolutivos:– Humano, Elemental e Angélico
Poder da Palavra e Explicativo dos Decretos Dinâmicos
Cerimonial:– como preparar e realizar um trabalho de expansão de Luz

DATA DO PRÓXIMO CURSO
31/10 e 01/11/2014 – sexta das 19:30 às 22:30 e sábado das 9:00 hs às 18:00 hs
 (com intervalo de uma hora para almoço no sábado)

INSCRIÇÕES
As inscrições podem ser feitas diretamente com a Mariana pelo email mzaher@uol.com.br
O valor é de R$ 50,00 e inclui dois dias de curso, apostila, pasta de decretos e coffee breaks.
Pagamento pode ser feito diretamente no local. 

 === === ===

"Uma Conversa sobre a Findhorn Foundation"




Venha participar de uma partilha de experiências vividas na comunidade-ecovila que é um modelo para muitas outras pelo mundo e refletir sobre como o exemplo da Findhorn Foundation pode continuar nos inspirando na co-criação de uma nova realidade. 

Com Maria Angelica Rente, psicoterapeuta e arteterapeuta 
Dia 30 de setembro - Terça-feira das 20:00 às 22:00hs
Contribuição: R$35,00

REUNIÃO MENSAL - "Egrégora Grupal"
 
DATA: 3 de novembro, Segunda-feira, das 20:30 às 22:30 hs


IRRADIAÇÃO de OUTUBRO: CHAMA PRATA
VIRTUDES: Organização das energias, Concretização e Atividade. 

* Reunião aberta aos interessados em Fogo Sagrado
** Caráter Voluntário

REUNIÃO MENSAL - "Egrégora Grupal"
 
DATA: 29 de setembro , Segunda-feira, das 20:30 às 22:30 hs


IRRADIAÇÃO de OUTUBRO: CHAMA LILÁS
VIRTUDES: Perdão, Compaixão, Misericórida. 

* Reunião aberta aos interessados em Fogo Sagrado
** Caráter Voluntário

REUNIÃO MENSAL - "Egrégora Grupal"
 
DATA: 1 de setembro , Segunda-feira, das 20:30 às 22:30 hs


IRRADIAÇÃO de SETEMBRO: CHAMA AZUL
VIRTUDES: Proteção, Propósito Divino, Força, Fé, Realização, Disciplina, Ordem Divina, Poder Divino.
* Reunião aberta aos interessados em Fogo Sagrado
** Caráter Voluntário

WORKSHOP "Equilibrando sua Vida com Inteligência Emocional"

INSCRIÇÕES: complementocoaching.com.br/inscricao

INFORMAÇÕES: (19) 2121-0722
                               (19) 9-8162-3230
                               (19) 9-8308-6666
 
Sábado - DIA 30 de AGOSTO





REUNIÃO MENSAL - "Egrégora Grupal"
 
DATA: 28 de julho , Segunda-feira, das 20:30 às 22:30 hs


IRRADIAÇÃO de JUNHO: CHAMA DOURADA
VIRTUDES: Constância, Sabedoria Divina, Discernimento, Inteligência Clara, Iluminação, Entendimento, Reverência à Vida, Precipitação, Equilíbrio, Paz e Perfeição
* Reunião aberta aos interessados em Fogo Sagrado
** Caráter Voluntário

CINE-PIPOCA  - FÉRIAS DE JULHO

Valor de Contribuição: R$20,00

(*) Às Quintas-feiras das 14:30 às 17:00 hs
(*) Excepcionalmente no mês de Julho, em virtude das férias os encontros semanais serão substituídos pelo Cine-Pipoca que complementam a Prática do Grupo.

10 de JULHO - The Croods
17 de JULHO - Poder Além da Vida
24 de JULHO - O Último Mestre do Ar



INICIAÇÃO AO ESOTERISMO E PRÁTICA DE DECRETOS - "Egrégora Grupal"

DATA:  Segundo semestre - data a definir em breve

*Último curso realizado em 4 e 5 de abril, Sexta, das 19:30 às 22:30. Sábado, das 9:00 às 18:00h



EGRÉGORA GRUPAL


Objetivo do curso: Como trabalhar a própria evolução espiritual e contribuir para o Desenvolvimento da Paz e Fraternidade entre os habitantes do Planeta Terra.

TEMAS A SEREM TRATADOS DURANTE O CURSO

 Introdução – Breve História da Criação, Era de Aquário, Campos Vibratórios
Corpos Materiais – Físico, Etérico, Emocional, Mental
Chakras
Corpos Espirituais
Luz de Deus e suas Virtudes
Hierarquia Espiritual
Reinos Evolutivos – Humano, Elemental e Angélico
Poder da Palavra e Explicativo dos Decretos Dinâmicos
Cerimonial – como preparar e realizar um trabalho de expansão de Luz

DATA DO PRÓXIMO CURSO
04 e 05/04/2013 – sexta das 19:30 às 22:30 e sábado das 9:00 hs às 18:00 hs
 (com intervalo de uma hora para almoço)

INSCRIÇÕES
As inscrições podem ser feitas diretamente com a Mariana pelo email mzaher@uol.com.br
O valor é de R$ 40,00 e inclui dois dias de curso, apostila, pasta de decretos e coffee breaks.
Pagamento pode ser feito por meio de depósito na conta corrente (Banco Itaú, ag. 2934 c.c. 10160-7 - Egrégora Grupal)
ou diretamente no local 


OFICINA - Relações Saudáveis - uma introdução
INÍCIO: 12 de março de 2014

Toda relação saudável começa com uma relação transparente consigo.
Esta oficina promove, em linhas gerais, uma oportunidade de despertar para a própria vida através da percepção de si, promovendo uma compreensão mais clara de como se tem estabelecido relações consigo e com as pessoas e situações ao redor.
É uma oportunidade de pausa para observar o que temos criado em nossas vidas e nos apropriarmos da responsabilidade diante do único instrumento disponível para vivê-la: nosso corpo de expressão, aqui e agora, neste plano de existência - a vida.
Uma vida próspera e saudável começa com o auto-cuidado que consiste em conhecer-se, perceber-se para ser o protagonista de sua própria Vida, integrando os próprios corpos aos objetivos da própria Vida, através de relações conscientes e saudáveis.


"Quando a nossa relação com a própria Vida está em harmonia, essa harmonia se revela ao nosso redor, delineando os cenários externos e as relações com as pessoas e situações.

Uma relação saudável com a Vida é aquela que nos integra a nós mesmos clareando as nossas percepções e pacificando as nossas interações com o mundo." 

Início: 12 de março de 2014

INSCRIÇÕES: fatima.lee@hotmail.com

Como acontece:
Em 6 (seis) encontros com três horas de duração cada, com periodicidade semanal (uma vez por semana), distribuídos em diálogos interativos, sessões de cinema e práticas lúdicas de conscientização.
Quando acontece: Quartas-feiras consecutivas, das 19:00 às 22:00h
SEQUÊNCIA dos 6 ENCONTROS: 12 de março; 19 de março; 26 de março; 2 de abril; 9 de abril e 16 de abril de 2014.
Investimento: R$540,00 reais
O valor pode ser dividido em 2 parcelas de R$270,00 (a primeira para 12 de  março e a segunda para 12 de abril)
Temas abordados:
- De onde vêm nossos padrões de comportamentos reativos diante da vida, e o que os alimenta.
- Os enganos na construção da auto-imagem e seus reflexos nas relações
- Como funcionam os nossos corpos
- Como administramos os nossos corpos
- Como eles interagem entre si e com o mundo ao redor
- Como tudo isso define nossas vidas, muitas vezes, sem que percebamos



Nenhum comentário:

Postar um comentário