14 de dez. de 2012

Andança - 'só o Amor me ensina onde vou chegar'


O conflito cessou dentro de mim. E, o Amor dentro de mim agora é visível.
Estou presente, passo-a-passo, no aqui e agora. Sou presente.
Sou um presente: a Vida.
Então, passo-a-passo, sou feliz.
Passo-a-passo, 'descanso em meu caminhar'.
Quando consciente do passo-a-passo, a minha vida não passa... em vão.
E eu, sou o passo, à frente.
'Já me fiz da guerra por não saber,
que essa terra encerra o meu bem querer.
E jamais termina o meu caminhar.
Só o Amor ensina onde vou chegar'.


* Foto de Eliza Carneiro

 

Um comentário:

  1. UM HOMEM DE AMOR SABE VIVER PLENAMENTE A EXISTÊNCIA.

    Um homem de amor sabe viver plenamente, porque vive totalmente. Seu corpo está cheio de amor; as células de seu corpo dançam no amor - não cheia de lógica, mas de amor.
    Seu coração está cheio de amor. Ele não é apenas um sistema para purificar o sangue, nem um instrumento respiratório; ele inspira amor e expira amor.
    Sua própria alma nada mais é que puro amor, um oceano de amor.
    Uma pessoa assim com certeza encontra a existência.
    Onde a existência poderia se esconder de tal pessoa?
    Na verdade, a pessoa não precisa ir atrás da existência; a existência é que vem atrás dela. E aí é que está a beleza: quando a existência vem procurar você.
    - Osho.

    ResponderExcluir