7 de jan de 2013

"2013, um ano para muito além do horizonte - quando me elevo acima do bem e do mal"

Foto de Fátima Lee
 
Observar as situações mais corriqueiras e perceber que elas podem ser mais significativas do que aparentam ser nas entrelinhas do dia-a-dia, faz revelar seus propósitos e, melhor ainda, nos capacita a solucionar as nossas questões a partir de uma nova perspectiva, acima do patamar em que foram criadas. 

É um estado de ser consciente, assim como a foto sugere, 'acima das nuvens' e que nos promove uma nova visibilidade para 'muito além do horizonte'!

E, nesse sentido, a conotação de estar 'acima das nuvens' não é a do conto de fadas, do mundo da ilusão onde tudo 'parece' ser perfeito. Neste caso, o 'estar acima das nuvens' é um estado de absoluta lucidez promovido pelo silenciamento interior que nos eleva a um novo patamar consciencial.

E, neste estado, podemos tocar profundamente tudo o que diz respeito às nossas experiências na Terra, sem apegos ou aversões, mas sob um foco mais iluminado, mais nítido, mais efetivo, por não estarmos mais sob o comando da lente das ilusões.

Assim, entramos em 2013, livre de expectativas e para além de quaisquer limites anteriormente determinados por crenças limitantes.
Seguimos confiantes e seguros na matriz essencial que somos, nessa nova perspectiva de ser, vivendo exteriormente todo o potencial interno agora acessado e revelado! 

Com entusiasmo e nova vitalidade, nos elevamos 'acima do bem e do mal', saudando o ano 2013 - um ano para muito além da linha do horizonte! 

"ESPAÇO MATRIX - acessando sua Matriz Essencial, tecendo relações conscientes e saudáveis"

 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário