26 de dez. de 2011

Gratidão ao FELIZ ANO VELHO, Reverência ao FELIZ ANO NOVO!


Em gratidão ao Feliz Ano Velho que se despede, com todas as conquistas vitoriosas e com todos os dissabores que tornaram todos os desafios, “presentes” divinos de transformação, sentimo-nos mais lapidados... reluzentes!!

Assim, finalizando o nosso ano de atividades em 2011, celebramos a União vivenciada no Espaço Matrix, que nos trouxe os maiores presentes de crescimento e evolução, nos benefícios promovidos em nossos encontros presenciais por intermédio das oficinas, meditações, workshops e, também virtuais, na troca de e-mails e nas mensagens via blog.

            Em profunda Gratidão e Amor, o Espaço Matrix reverencia a divindade que existe em cada um de vocês que fizeram parte do 1º ano de vida do Espaço, contribuindo com o espírito de comunhão na construção de uma Nova Visão que já se faz presente!

Cultivar o Espírito da Paz em nossas relações começa com esse cultivo dentro de nós, no nosso silêncio interior.

Que carreguemos este estado de paz conquistado em nossos encontros, sustentando-os e aprimorando-os, como base sólida para o ano novo que se inicia, lembrando-nos de que “não devemos subestimar a potência de uma pessoa pacífica em uma família, no ambiente de trabalho ou em outros grupos. Nós podemos e fazemos uma grande diferença, gerando a paz”.
Onde, “o nosso papel durante estes tempos fundamentais é estar na vanguarda das mudanças da sociedade”*

            “Quando conseguimos somar nossa enorme riqueza interior para criar um tesouro de amor e sabedoria que esteja ao alcance de todos, ficamos todos interligados no mecanismo único da criação eterna”.**
Namastê.

De braços abertos, nos colocamos receptivos para o FELIZ ANO NOVO!!!

Nos vemos em 2012!! Até a volta!!

* Por, Selácia, Mensagem do Conselho dos 12.
** Osho, Tarô Zen.

Um comentário:

  1. Fiquei muito feliz quando vi nossas fotos em seus "flashes em ação". Para mim foi um prazer conhecer este espaço tão lindo! Paz e Luz para você...

    By@ :)

    http://docesabonetes.blogspot.com/

    ResponderExcluir