19 de dez. de 2011

PROSPERIDADE – um estado de Espírito, um estado de SER

Prosperidade para Todos


A prosperidade pode ter inúmeros significados e intenções.
Contudo, a que me proporciona maior sentido e me torna feliz é quando percebo a Prosperidade como um estado de espírito, uma revelação de ser – Ser Essencial – um estado intrínseco de alegria, fraternidade, gratidão e reverência a tudo e a todos que compõe a grande escola a que chamamos VIDA.

E, a partir desse novo “estado” de percepção de ser, a prosperidade se revela em sucesso na vida pessoal, quando transformamos todo potencial interno em atitudes positivas nas nossas relações com as pessoas, com o talento criativo, com o trabalho, com as finanças, pois estabelecemos uma nova via de aprendizado, sob a conexão da Prosperidade Divina – herança para todos.

Aproveitando o ensejo dessa época mágica de festividades, manifesto em minha mais profunda intenção - a Prosperidade - a todos, sem exceção, minha Grande Família na Terra:

* minha família atual, minha família de origem e nossos ancestrais – com todos os aprendizados nas relações que estabelecemos para compreendermos nossos propósitos e colocá-los em atividade para prosperar e reverberar aos sete ventos.

* minha família de amigos de alma – com quem tenho a oportunidade do re-encontro para aprendermos, juntos, a trilhar o caminho do Bem, do Belo e da Luz.

* minha família de amigos parceiros do dia-a-dia, da semana-a semana; do mês-a mês, do ano-a-ano; do ‘de-vez-em-quando’, do ‘de repente’ - que com suas breves ou mais freqüentes participações, promovem trocas valiosíssimas de aprendizado profundo.  

Enfim, à minha família de ontem, de hoje e sempre, que a PROSPERIDADE – dádiva Divina inerente a todos – seja reconhecida e reencontrada em sua Vida, em nossas Vidas.

E, Ela está dentro de nós, no nosso coração – ponte que nos une ao Divino – para ser revelada e reverberar em nós e ao nosso redor.

Com esse sentimento, estivemos em 2011 - em União - no Espaço Matrix, fazendo prosperar nossos talentos, nossos serviços, nossas mais puras intenções.

A foto acima – a “Árvore dos Amigos em Prosperidade” - com os nossos nomes gravados, simboliza esse estado vivo de prosperidade embasada na fraternidade entre todos os seres que estiveram conosco em “presença de espírito”, desde as atividades de concepção, construção até as atividades presenciais e também atividades virtuais neste ano de 2011. 

Sintam-se todos envolvidos por essa emanação de Amor e Prosperidade – disponível a todos nós.   

Que o espírito de prosperidade que nos moveu até aqui, se amplie às espirais mais elevadas, trazendo em 2012, as expressões mais sublimes de nossos talentos na revelação contínua e plena de nosso Ser Essencial!

2012 – Ano de PAZ, AMOR e LUZ!

3 comentários:

  1. Gratidão hoje e sempre ...nesse apreendizado que o Matrix tem proporcionado !

    2012 - Templo da Unidade ... paz, amor e luz !

    ResponderExcluir
  2. Adorei!Gratidão minha querida e parabéns pelo seu espaço Matrix!Em União sempre.Paty.

    ResponderExcluir
  3. Amiga, quanto tempo, heim!
    Penso que somos da família do ano-a-ano, né!rsrsrs
    Mesmo assim, tenho um carinho muito Especial por vc. Amei . Espero fazer parte da sua árvore dos amigos. Um grande abraço
    Silvia Cavinato

    ResponderExcluir