6 de mai. de 2014

O Segredo dos Milagres de cada dia

Gratidão à Líbero Valente da Costa
pela autoria da foto

O Segredo dos Milagres de cada dia
"A sua segurança externa está na sua Confiança Interna" 



A Natureza, em sua Inteligência Divina e Infinita, simplesmente flui pois é a própria expressão e manifestação dos recursos internos que lhe são naturais.

Muitas vezes nós seguimos em direção oposta desconectados dessa Inteligência natural e Divina que nos habita, quando buscamos essa fonte infinita e abundante fora de nós, nos esquecendo  que também Somos o Milagre de Sua manifestação. 

 "Quem olha pra fora sonha", mas "quem olha para dentro desperta" (Carl Jung).

E, essa é a nossa Oportunidade de despertarmos para o Milagre que Somos através da Vida e, tal qual a Sábia Natureza, também manifestarmos sem mais resistência ao fluxo natural, os mais ricos recursos internos que nos são inerentes.

Mudar o foco de nossa atenção acerca dos recursos dos quais nos temos utilizado é um importante passo para começarmos a manifestar os milagres a partir de nossas vidas.

Enquanto buscarmos recursos fora de nós, encontraremos recursos finitos. Faremos muito esforço desnecessário para obtê-los; geraremos custos para o meio em que vivemos, sustentados pelos apegos à conceitos, padrões de pensamento ou sentimento de dualidade, baseados na opinião de menor ou maior valia interna ou externa , tornando os recursos vulneráveis, instáveis pela inconsciência que os gera e que por vezes se cristaliza em inconsequências e desequilíbrios.

Uma mudança de foco nos eleva para uma nova realidade que nos reconecta à Fonte natural e Universal.

Por exemplo, ao fitarmos essa imagem, intuitivamente, somos tomados por uma respiração que precede a contemplação desse divino cenário que nos inspira com sua beleza e perfeição. Quando inspiramos conscientemente, começamos a despertar para dentro de nós, onde também residem nossos recursos infinitos.

Os recursos finitos estão fora de nós.
Mas, os recursos infinitos brotam de dentro de cada um de nós. Fluem naturalmente. 
São  econômicos no sentido mais puro da palavra, pois não desperdiçam por não dispersar energia. 

Pois, com foco em nosso padrão interno inteligente criamos recursos sem custos e servindo ao bem comum, influenciando luminosamente o meio em que vivemos. 
Restauramos o equilíbrio, pois sustentados na Providência interna, Divina, Inteligente e Criativa, manifestamos sem cristalizações esses mesmos padrões de perfeição fora de nós.

Busque dentro de si, todos os recursos infinitos e traga-os para iluminar através de sua vida, o seu mundo!
Sua Vida e sua Expressão é seu grande Milagre.

Na Confiança da Fonte interna que tudo provê, você manifesta externamente todo tesouro abundante que É. E sua mais pura Verdade se revela em sua Realidade.


Fátima Lee

GRUPO DE AUTO-CUIDADO todas as 5as feiras no Matrix
http://espacomatrix.blogspot.com.br/p/grupo-de-auto-cuidado.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário