23 de dez. de 2013

2014 Prosperidade no Poder do Amor

Na foto, a "Árvore da Prosperidade" do Matrix com seus votos renovados para o próximo ciclo está posicionada no 'guá da Prosperidade e Poder', regido pelo 'Trigrama Sun', o Vento, que:

"sugere uma tendência expansionista do ser, o desenvolvimento de suas possibilidades de atuação que 'penetram todos os espaços' e conduzem a 'Realização'. 
O indivíduo encontra finalmente seu lugar no mundo." *

Aqui, "a Prosperidade relaciona-se ao Poder e à Boa Fortuna (Bons Ventos).
E o Poder não é aqui definido como exercício de soberania, domínio ou influência sobre o outro, mas significa dispor de força ou capacidade para revelar a si próprio." *

REVELAR A SI PRÓPRIO

Sendo essa, a principal proposta que rege as atividades do Matrix, finalizamos nosso ano imbuídos desse Poder que emana de nossos corações - o AMOR - para que ele seja a nota fundamental de todas as nossas atividades durante o próximo ciclo que se nos apresenta, trazendo os Bons Ventos da Prosperidade, cuja base é a revelação dos dons e talentos singulares que trazemos para compartilhar na face da Terra.

Gratidão a todos os amigos que compartilharam seus talentos singulares em nossos encontros presenciais e também virtuais nessa linda rede cristalina de pura intenção na Lei do Amor.
Sintam-se todos incluídos no abraço dessa Árvore da Vida em Amor e Prosperidade!

Namastê.

Até o próximo ano!!!!

* "Feng Shui KAN YU - Arquitetura Ambiental Chinesa " 
- Arquiteto Carlos Solano - 
Editora Pensamento

Um comentário:

  1. Agradeço ao Espaço Matrix por ter me acolhido tão amorosamente, por ter me ajudado a acreditar na riqueza do amor que trago, como todos, dentro de mim. Peço aos deOses que continuem sendo luz e acontecimento nesse belo portal para o infinito que há dentro de cada um. Bijins de lilikoi jam e arco-íris. <3

    ResponderExcluir