28 de nov. de 2013

QUAL É A SUA GRAÇA?


QUAL É A SUA GRAÇA?

Quando menina, certo dia, fui apresentada a um senhor que me perguntou: "Qual a sua graça, querida?"

Já naquela época, esse termo utilizado para substituir a palavra "nome" me tomou de surpresa e, mesmo sem saber o que significava me soou tão gentil vindo daquele senhor que, percebendo meu constrangimento, sorriu e prontamente substituiu a pergunta. 

O tempo passou e hoje a relação da "graça" com o "nome" tomou um novo sentido pra mim.

Minha graça é Fátima, o nome que recebi ao nascer.

E essa foi a maior Graça que já recebi, o dom da Vida!

Assim, nesse "Dia de Ação de Graças" sou profundamente agradecida pela Vida que me habita com todas as benesses que fluem, ininterruptamente generosas, a cada respiração que me abastece de vitalidade para a expressão do Bem, do Belo e da Luz.

Feliz, "Dia de Ação de Graças" pela Graça que também és.

"Eu Sou grata à Vida, à Luz e ao Amor"

* Foto de ELIZA CARNEIRO, Fotógrafa, Bióloga, Arte-educadora e Parceira no Matrix com Oficinas Fotográficas "Despertando Olhares"

Nenhum comentário:

Postar um comentário