24 de jul. de 2013

VIDA, infinita, abundante e próspera.

"Super Lua" em  22.06.13, Maui, Havaí

LUA CHEIA DE AMOR
"Lua Cheia de Amor. Generosa Senhora. Soberana Mãe que comanda as Águas e navega no Coração da Sábia Selvagem Mulher. Rios e Mares de toda nossa Emoção. Peço a Grande Mãe que corrija os fluxos, ajuste a rota, proteção e coragem para a Grande Travessia, cada passo sagrado no ato de existir. Ninadas no Colo do Teu Brilho, Nascidas no Ventre do dia de hoje. Cheias de Poder. Cheias de Vigor. Cheias para dar e receber Amor."
Andréa Sumé

Quando deixamos de resistir e nos permitimos a receptividade da Fonte Infinita que jorra ilimitadamente para todos nós, imediatamente somos preenchidos por um bem sentir que alegra sem motivo, e que nos move a revelar, sem receios, todo o potencial contido e também ilimitado, dentro de nós.   
Já não vemos inimigos, pois reconhecemos que eles estavam dentro de nós, éramos nós mesmos com nossos medos que geraram nossas formas fragmentadas que podem ser reintegradas e realinhadas em novas cores!
E, com esse novo brilho, anunciar uma nova ordem, agora interna, onde o potencial de cada ser humano pode ser revelado em rica diversidade e conviver em harmonia, numa grande rede de cooperação a favor do bem comum, do bem viver, do bem querer que abraça a todos, sem condições, sem comparações, sem distinções.

A cada atividade que o Espaço Matrix compartilha, esse mundo se torna mais real pra mim e uma Confiança Inabalável me abastece de Gratidão e Força porque quando acessamos dentro de nós a nossa verdadeira Realidade, TUDO, absolutamente tudo nos é disponível, aqui e agora, neste portal que se abre ao infinito de nós mesmos. 

"Design your life" com a parceria de Paulo Cavalcanti, abriu a nossa programação para o segundo semestre de atividades, anunciando um novo tempo de prosperidade à todos que se sintonizam com a nova realidade regida pela força e poder do Coração, a única Realidade capaz de manter a coesão da grande Unidade que somos.

Vida abundante, infinita e próspera à todos! Sejam todos bem-vindos!

" A Luz que habita o meu coração, saúda a Luz que habita o seu coração."  

Especialmente ao grupo que se permitiu a essa nova realidade, com Paulo Cavalcanti, Abel, Glaucia, Dinamara, Kiko, Carla e Ana Maria.

Em gratidão a Andréa Sumé, em sintonia com sua linda poesia.

2 comentários:

  1. Querida Fátima, que linda saudação à Lua! Tudo em seu blog e no Espaço Matrix agora se tornou, para mim, o portal da minha nova vida. Como dizem amigos meus da minha cidade: "Dani zerou!". Eu cheguei de um jeito a SAmpa e estou voltando transfigurado, realmente numa nova era, novo corpo, nova alma, graças a você e ao grupo: Abel, Ana, Carla, Paulo, Kiko e você. A luz e a leveza nos sejam. <3

    ResponderExcluir
  2. Meu coração está pleno de Amor e Gratidão a todos vocês que permitem sua Luz brilhar, inspirando outras pessoas a fazerem o mesmo. Multiplicando o AMOR!!!! "A luz e a leveza nos sejam"... amei isso!! Quanto gunitooo...

    ResponderExcluir