1 de ago. de 2013

FLORESCÊNCIA ... permitindo "Florescer a Essência"




A Primavera chegou mais cedo ao Matrix e a cerejeira anuncia - em sua primeira florada - o início de um novo ciclo.
Onde, FLORESCÊNCIA simboliza um novo tempo em que permitimos "Florescer a Essência" que viemos revelar para compartilhar com o mundo, cada qual, com seu modo único de expressão da 'Vida Infinita e Abundante' que o habita.

Ao contemplar o florescer das primeiras flores que ilustram o presente artigo, acolhemos esse verdadeiro presente que a natureza nos oferece, gratuitamente, revelando seu simples segredo: 

"Para que a vida aconteça e floresça em sua delicadeza exuberante, há entrega e confiança profundas  no potencial da semente. Não há resistência... apenas o permitir do fluir da essência adormecida, mas já contida na semente". 

A semente não se preocupa em "vir a ser", ela simplesmente se permite Ser... e "Assim É".

E, quando a Essência se revela, não há esforço pois esse é um processo natural - a verdadeira Natureza em plena manifestação.

Assim, também podemos aprender a não resistir ao que é natural em nós. E quando nos permitimos essa revelação, a essência de nosso melhor perfume reverbera em tudo... nas palavras, nos gestos, nas ações... em cada situação e atividade dos dias que compõe as linhas e as entrelinhas da nossa  Vida. 

E, a partir de então, tudo, absolutamente tudo, reflete novas formas e cores harmoniosas, como as flores da cerejeira, que inspiram a todos que as contemplam a manifestarem o mesmo - simplesmente Ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário