27 de ago. de 2014

A UNIDADE é onde o Agora vigora


Ainda que os pensamentos me percorram, não sou esses pensamentos. Eles são como nuvens passageiras que se desfazem com vento, ainda que possam tomar grande parte do meu precioso tempo.

Ainda que as emoções me tomem, não sou essas emoções que apenas me percorrem, às vezes tão intensamente que me consomem... mas que em questão de instantes, horas, dias, meses ou anos depois, para fora de mim também escorrem.

Ainda que uma percepção me chame a atenção, apenas a percebo naquele breve instante e dela logo me desprendo porque sei que ela também se vai, assim que a função que a atrai se faz e esvai...

E, ainda que tudo passe, Eu permaneço, apenas vivenciando a experiência do Momento.
Porque Aqui, eu sou o Agora - a experiência Viva, isenta do tempo.

E, em cada experiência, não sou o último nem o próximo passo, mas sempre o primeiro.
Eu Sou Presença.

Fátima Lee

Nenhum comentário:

Postar um comentário