18 de jun. de 2013

Era da Liberdade - sob a Luz do Amor Compassivo... disponível a todos nós, nos banhamos... em profunda Gratidão nos libertamos.




Todo movimento externo é reflexo da contribuição de cada um de nós, através dos pensamentos e sentimentos que manifestamos e que tomam corpo, numa miscelânia de consonâncias, dissonâncias e ressonâncias, de acordo com as relevâncias pessoais. 

Onde, a grande Oportunidade se desdobra quando percebemos nossa humanidade comum, reconhecendo-nos em nossa dor que se manifesta para ser curada, mas principalmente reconhecendo-nos em nosso amor, fonte inesgotável disponível à todos para a transcendência de nós mesmos, rompendo as barreiras de nossos conflitos internos. Fortalecendo-nos em nossa integridade - corpo e alma - que agora estão em profundo processo de integração, para que em tempos de conflitos externos, MANIFESTEMOS... a nossa Paz!

E, 'assim caminha a humanidade!' Assim caminha o Brasil 'em Progresso', na 'Ordem' que começa dentro de mim, dentro de ti, dentro de nós e entre nós. 

A verdadeira liberdade acontece quando tomamos posse de nós mesmos, quando somos senhores da qualidade e da ordem dentro de nós... na libertação dos pré-conceitos, conceitos e preconceitos, que contém em si, uma percepção limitada da grandeza que todos somos e compomos nesse uníssono da grande Criação! 

A Era da Liberdade já começou dentro de cada um de nós, onde sob a Luz do Amor Compassivo, disponível à todos nós, nos banhamos... e em profunda Gratidão nos libertamos.

Namastê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário