23 de jan. de 2012

Siga a sua ESTRELA

Siga a sua ESTRELA

“Visualize e sinta a Estrela como a radiância do seu próprio ser enquanto ela emana através do potencial do seu destino.
A estrela diz, ‘Irradie e brilhe. Transforme o seu ser inocente e sem forma numa energia centrada que anseia voltar à fonte por meio da luz’”.
 (*)

No nosso dia-a-dia, muito do nosso funcionamento fica vinculado à força do hábito, onde pensamentos e sentimentos tomam, automaticamente, a forma de palavras, chavões e atitudes que se repetem, instintivamente.

Muitas vezes, o que rege esses instintos são padrões pautados tanto em crenças ilusórias - que nos capturam pelo vínculo com a memória emocional, quanto em nosso modelo científico racional – que nos capturam pela rigidez do intelecto. Esses padrões muitas vezes estão tão arraigados, que sequer tomamos consciência de sua existência, e mais que isso, de sua influência em nossas vidas.
Normalmente, ocultam medos conhecidos ou desconhecidos, conscientes ou inconscientes, definindo o modo como nos relacionamos com os desafios que trouxemos como aprendizado, num modelo de aprisionamento pelas limitações auto-determinadas ou na força de superação pela transcendência - que configura a nossa vida, exatamente como ela se apresenta - conforme os padrões com os quais nos identificamos e acolhemos.

Quando iludidos pelo padrão da limitação, reagimos ao instinto e, raramente, encontramos saídas criativas e verdadeiramente funcionais e a nossa vida pouco modifica, mesmo diante de tantos esforços... Em geral, nada úteis para nos tirar de uma situação incômoda ou simplesmente medíocre.

Porém, ao enfocarmos a atenção nos nossos movimentos emocionais e racionais de modo consciente - despidos de julgamentos e justificativas - nos libertamos das tendências automatizadas - agimos sob a intuição e, assim, adquirimos melhores condições de discernir as sutilezas entre a fantasia e o real, no padrão comportamental emocional e racional que regem o automatismo.

Desse modo, nos permitimos novas possibilidades de entendimento e, em conseqüência, soluções apoiadas na nossa sabedoria interior, pois ao sentirmos e enfrentarmos os nossos medos e angústias deixando-nos conduzir pelo centro de equilíbrio, eles se dissipam e os obstáculos evaporam-se no ar, facilitando o nosso caminho.

É quando nos permitimos seguir a nossa estrela para brilharmos em nossas escolhas, transformando a nossa vida em mais alegria, leveza e poder de realização!

SIGA A SUA ESTRELA!!

“Eu sinto amor por todos os seres e lhes irradio a minha luz interior”
(*)

(*)Cura vibracional prática

Nenhum comentário:

Postar um comentário