12 de jun. de 2015

"Auto-Amor é quando reconhecemos Deus em nós - Amor que cura"




JUNHO de 2015 - CHAMA ROSA - Mãe Divina - Amor Incondicional, Gratidão

"Auto-Amor é quando reconhecemos Deus em nós - Amor que cura"
(Fátima Lee)
No exercício contínuo e constante de conhecermos a nós mesmos temos sido conduzidos, sempre amorosamente, na integração de nossas partes para que a ponte se estabeleça através do Cristo para a Consciência da multidimensionalidade de nós mesmos, no restabelecimento de nossa Integridade e Unidade. E esse poder de coesão reside na Chama Rosa através da virtude do Amor. 

O Amor é a ponte para o reconhecimento de nossa Identidade Divina. Identidade Divina que nos abastece o corpo físico de vitalidade para que a nossa experiência na matéria seja possível.
E não é por acaso que a Chama Rosa ancora no Chacra Cardíaco, estimulando a glândula Timo, que em grego "thýmos", significa Energia Vital, e que também desempenha um papel vital contra a auto-imunidade.
Daí, a importância da auto-descoberta do AMOR dentro de nós, ou seja do Auto-Amor como antídoto à auto-imunidade. Porque enquanto não nos reconhecermos e nos enxergarmos fragmentados em nossas próprias partes, seremos  nossos próprios inimigos. E Auto-Amor não tem a ver com a 'vitimização do coitado de mim' e sim com a 'coragem' de olhar e amar absolutamente tudo em si. E, dentro de si, encontrar a própria cura, restabelecendo o próprio poder que é o Amor. Porque quando você se ama em todos os seus aspectos, sem preferências ou rejeições, você se integra em seu próprio abraço.

E, embora o movimento aprendido tenha sido o de buscar fora o que está dentro, hoje reconhecemos que este é um movimento que nos distancia cada vez mais desse Amor genuíno. E nosso serviço como trabalhadores da Luz neste momento cósmico que pauta a Era de Aquário é nos desapegarmos desses falsos conceitos e fardos que carregamos, para vivenciarmos agora, não a dependência, mas a liberdade através desse Amor inerente a todos nós. É um convite a olharmos para nós mesmos com olhos de Compaixão, com a mesma Paixão de Cristo, porque, "O Amor tão falado por Jesus Cristo está situado no centro do peito e tem uma relação direta com a glândula TIMO. Por isso, que alguns autores e pesquisadores afirmam que a falta de amor no mundo é a maior desgraça que afeta a paz e a saúde humana em todos os tempos. Ou seja, quando esse chacra principal não está funcionando bem a glândula timo também não está em sua potencialidade nos resguardando na sua relação com o sistema imunológico. E ai ficamos vulneráveis - sem defesa!"*

O estado de saúde pode ser traduzido como quando nos sentimos bem e estamos confortáveis em nós mesmos. Neste momento,  tudo flui livre e espontaneamente e sabemos que tudo sempre será suficientemente provido, sem demora e sem esforço porque estamos seguindo a nossa própria natureza, que é Amor. 

A própria respiração, que é Vida, nos preenche e então não precisamos mais buscar absolutamente nada fora de nós mesmos. Tomamos a vida pelas próprias mãos. Não precisamos e nem queremos ser iguais a ninguém e, tampouco ninguém precisa ser, pensar ou fazer como nós, porque entendemos a Ordem do Universo dentro de nós e percebemos que assim como é perfeito em nós, é perfeito no outro do jeito que é. E o grande paradoxo da  Unidade é que, ao mesmo tempo em que somos iguais em Essência, somos também tão singulares. E, então há um profundo respeito e reverência por cada pessoa ou situação que se nos apresentam, porque tudo e todos, somos nós mesmos, ainda que desempenhando papéis e modos diferentes da mesma Expressão.
E, entendemos que estamos desempenhando bem o nosso papel quando estamos sendo autênticos com a nossa natureza e não porque o outro nos deu um 'feedback' positivo, de acordo com as nossas expectativas, pois ao seguirmos a nossa natureza não há nenhuma intenção, portanto, não há expectativas. E não precisamos de mais nada porque já temos tudo, porque já somos o Amor que nos basta.
E é aqui que o Amor e a Gratidão se encontram em uma só Chama. Porque quando o Amor desperta, a Gratidão reverbera.

Neste, mês sob a Irradiação da Chama Rosa, a Mãe Divina vem nos inspirar a olharmos pra dentro de nós, e encontrarmos todo o Amor que por séculos temos buscado fora.
E, ao encontrarmos esse Amor dentro de nós, encontramos Deus em nós, encontramos nossa própria Autoridade. E já não há mais a necessidade de buscar nenhuma confirmação do lado de fora, porque aqui dentro encontramos toda Perfeição que nos reside. Não precisamos mais querer mudar nada fora de nós e tudo será mudado para uma nova realidade que se descortina. Porque Amor é entrega. Incondicional. E nessa entrega sem condições, nos libertamos.

ENTREGO, ACEITO, CONFIO, SOU LIVRE, SOU GRATA
"Em meu coração, eu aceito meu Ser Perfeito.
Eu aceito que a alegria que eu quis já esta em minha vida.
Eu aceito que o amor que rezei por ter já está dentro de mim.
... Eu aceito que a paz que pedi já faz parte de minha realidade.
Eu aceito que a abundância que procurei já preenche minha vida.
Em minha verdade, eu aceito meu Ser Perfeito.
Eu assumo responsabilidade por minhas próprias criações,
E todas as coisas que estão dentro de minha vida.
Eu reconheço o poder do espírito que está dentro de mim,
E sei que todas as coisas são como devem ser.
Em minha sabedoria, eu aceito meu Ser Perfeito.
Minhas lições foram cuidadosamente escolhidas por mim mesmo,
E agora eu caminho por elas em completa experiência.
Meu caminho me leva em uma jornada sagrada com propósito divino.
Minhas experiências se tornam parte de tudo que há.
Em meu conhecimento, eu aceito meu Ser Perfeito.
Neste momento, eu me sento em minha cadeira de ouro
E sei que sou um anjo de luz.
Eu olho sobre a bandeja dourada - o presente do espírito -
E sei que todos os meus desejos já foram realizados.
Em amor por mim mesmo, eu aceito meu Ser Perfeito.
Não faço julgamentos nem ponho fardos sobre mim mesmo.
Eu aceito que tudo em meu passado foi dado em amor.
Eu aceito que tudo neste momento vem do amor.
Eu aceito que tudo no meu futuro resultará sempre em amor maior.
Em meu ser, eu aceito minha Perfeição.
E assim é...”

Silent Prayer - Oração Silenciosa
Transmitida por Tobias, através de Geoffrey Hoppe

* Bernardo Melgaço da Silva - Prof. e Pesquisador do Núcleo de Estudos Sobre Ciência, Espiritualidade e Filosofia - NECEF/URCA (Universidade Regional do Cariri) http://bernardomelgaco.blogspot.com/
*As doenças autoimunes são um grupo de doenças distintas que têm como origem o fato do sistema imunológico passar a produzir anticorpos contra componentes do nosso próprio organismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário