25 de jun. de 2014

HOJE é sempre um novo dia para SER


"Onde você está? - AQUI
Que horas são? - AGORA
O que você É? - ESTE MOMENTO"
(Dan Millman)

HOJE estou livre para simplesmente SER, sem expectativas, sem rótulos, sem necessidades.

Permito-me  simplesmente viver e estar onde estou, desfrutando até mesmo o aroma da flor da árvore de meu jardim que, generosamente, exala seu perfume sem nenhuma pretensão.

Vez ou outra, algum pensamento me toma, alguma emoção me toca, mas em seguida me retomo e recordo quem Sou e que sou livre.

Então, nenhum papel me aprisiona e o prazer da oportunidade de vivê-los me honra.

E sou novamente tomada, mas agora por uma infinita Gratidão.
E meu peito se expande para viver tudo o que um dia eu mesma me neguei.

E, é assim, que cada HOJE é sempre um novo dia para SER.

Fátima Lee

Nenhum comentário:

Postar um comentário