14 de mar. de 2011

Um Espaço de Convivência, uma pausa para SER






 
O “Espaço Matrix” foi projetado e construído nos princípios da Harmonia, pois este é um dos propósitos a que ele se dispõe a servir as pessoas:

Promover um momento para que cada pessoa possa dedicar sua atenção a si mesmo, cuidar-se, ouvir-se, perceber-se, harmonizar-se, mesmo diante da correria e das exigências externas.

            O convite a uma viagem ao “Espaço Matrix” é, também, um convite a uma viagem para dentro de si mesmo, acessando este centro de harmonia e paz.

            Para, desta forma, ao reconhecer o Ser Essencial que é inerente a toda emanação de vida, restabelecer a Unidade, construindo relações humanas mais conscientes e saudáveis.
           
            O “Espaço Matrix” reverencia a Divindade que reside dentro de você.
            Seja sempre bem-vindo.



“Para se relacionar de maneira saudável com outra pessoa é preciso, antes, estabelecer uma relação plena e feliz consigo mesmo”.
 (Monge zen-budista – Yasuhiko Genku Kimura)


“Toda união entre as criaturas é essencialmente um reencontro consigo mesmo, uma fusão com aquele do qual nos separamos. É uma descoberta de si mesmo nos outros”.
(Sri Aurobindo)


4 comentários:

  1. "Bons amigos são aqueles que nos instruem na fé, empenham-se conosco para aprofundar nossa prática e estudo, e trabalham em harmonia conosco para o avanço da Paz Mundial." Nitiren Daishonin

    Fátima
    Desejo muito sucesso para este novo espaço!!
    Beijos
    Rochelle

    ResponderExcluir
  2. Gratidão, Chelle.
    Bons amigos são todos vocês que fazem parte dessa caminhada, promovendo essa troca de aprendizado contínuo. Beijo. Fátima

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela concretização desse seu espaço e realização de seu sonho.
    Que através dele, você possa acender a luz interna de cada um que por aí passar.
    Beijos
    Rose

    ResponderExcluir
  4. Ro, obrigada por todo seu carinho e disponibilidade incondicionais para fazer este sonho realidade.
    Beijo. Fá.

    ResponderExcluir