A foto de Eliza Carneiro sugere o fluir, onde os peixinhos
seguem o fluxo sem resistência, sem esforço, pois para eles esse já é um processo
natural. Eles sabem para onde ir - não relutam, não hesitam, simplesmente vão.
Fazem a migração.
É uma cena inspiradora para os tempos atuais onde, ao rompermos os antigos padrões, somos praticamente empurrados a seguir adiante, para desfrutarmos desse movimento de liberdade recém-conquistada, para de fato, transcendê-los.
Pois, muitas vezes, o cenário já mudou, mas a memória do condicionamento anterior ainda permanece e é preciso um 'empurrãozinho' que nos encoraje a continuar, a caminhar com os novos 'sapatos' rumo ao novo!
Onde, descobrimos que o milagre de 'caminhar sobre as águas' é mais simples do que imaginávamos. Pois, agora os frutos da fértil imaginação dão lugar à clara visão e encontramos os milagres nas coisas mais simples do nosso dia, como o nosso caminhar consciente sobre a Terra, integrados, plenos, unos com a sábia Natureza, co-criando milagres.
Inspirados nos peixinhos na foto da querida amiga Eliza, vamos nos permitir fluir com a sabedoria de nossa alma, realizando a nossa 'migração'.
Linda semana a todos!
"Dizem os sábios e os místicos que temos, em nosso coração, uma fonte inesgotável de vida e de energia Divina...Os Mestres Ascensionados nos ensinam que esta energia é o nosso EU Divino, que reside em nosso coração; e que esta Presença emana, o tempo todo, vibrações de Paz, de Amor, de Prosperidade, de Saúde. E que somos nós, através de nossos bloqueios emocionais, preconceitos e limitações que impedimos esse Rio da Vida de fluir.
ResponderExcluirEntão a natureza da vida é a abundância...E abundância não significa necessariamente milhões de dólares muito bem guardados, como naquela imagem clássica do Tio Patinhas nadando em dinheiro. Abundância tem a ver com fluidez, com movimento, com leveza, com dar e receber equilibrados.
Um outro ponto é que abundância pode ser também abundância de saúde, de vitalidade, de energia, de amor, de equilíbrio, de paz. E que podemos, a qualquer momento entrar nessa freqüência. E para isso precisamos nos limpar de velhos padrões, de estigmas, de bloqueios.
Esses são ensinamentos que a sociedade geralmente não nos ensina, temos que aprender sozinhos.
Primeiramente é necessária uma força sobrenatural para parar de reclamar da vida. "Mas todo mundo reclama...!" - podem dizer alguns mais ingênuos...
Na minha visão pessoal, diria que reclamar é um terrível pecado. Nestes termos mesmo...terrível pecado... Mas contra quem estamos pecando? Contra nós mesmos e contra o resto do mundo.... Os sábios e místicos também dizem que quando um homem cresce, cresce com ele toda a humanidade. E gratidão gera abundância.
Vamos corajosamente fazer um mergulho dentro de nossa alma e ali identificar humildemente o que precisa ser mudado, e parar de colocar a culpa no outro, no governo, no dólar...
Podemos conectar a energia da abundância de um minuto para o outro, num estalo de dedos. É só sair da falação improdutiva das massas e entrar em contato com o Sagrado que está dentro de nós....Simples assim..."
http://www.crisboog.com.br/abundância%20é%20vida%20fluindo.htm