1 de abr. de 2013

"CRIAÇÃO no PONTO ZERO"




Cada instante é um momento de oportunidade para recomeçar e recriar!
Então, que tal começarmos AGORA, do 'Ponto Zero'.
Deixando de lado os rótulos impostos e aceitos como 'ser um zero à esquerda' ou, a vaidade de 'querer ser um zero à direita", pois diante do 'Ponto Zero' múltiplas oportunidades se abrem num leque de infinitas possibilidades para todos nós! 

Onde não há mais limites e tudo é uma contínua metamorfose, em que 'as velhas opiniões formadas sobre tudo' se dissolvem nessa nova compreensão e concepção de espaço-tempo. 

Onde não há ideia de separatividade e concorrência. Não há 'eus', tu, eles. Apenas NÓS como uma grande UNIDADE!

Onde os paradoxos coexistem e o vazio torna-se pleno! Uma fonte de energia coesiva de infinitas possibilidades instantâneas. 

O Ponto Zero é o poder do momento presente, o poder do agora, em que não nos deixamos mais prender pelas experiências dolorosas do passado ou pelas ansiedades sobre o futuro.
É o ponto de neutralidade, onde essas energias opostas se dissolvem e um novo Universo se abre diante de nós, dentro de nós e, em novas cores. 

É a pura entrega e concentração no presente - na Presença Interna - onde o espírito se faz pleno na matéria e, nos conectamos à Fonte Infinita de Amor e Compaixão que, automaticamente nos coloca em contato com a Abundância Divina que já é dentro de cada um de nós - o Universo em Si. O Um no Todo, o Todo no Um!

Nesse momento, cessa toda dispersão de nós mesmos e vamos nos integrando em pura coesão amorosa, prontos para recomeçar. Inteiros e plenos.

Assim, a partir do Ponto Zero, tudo o que criamos com o poder interno do nosso coração vai configurando nossa nova realidade externa. Renascemos em pura Luz para qualquer atividade do nosso dia, nessa oportunidade única de recomeçar!!
E, vamos recomeçar do 'zero'??!
Sim!!!! Mas, agora, do "Ponto Zero".

Namastê.

Texto de Fátima Lee e Foto de Eliza Carneiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário